Correio Popular Notícia




ANEL VIÁRIO
Laerte e Confúcio visitam obra e rebatem pessimistas

Data da notícia: 2016-08-11 10:01:13
Foto:

(Da Redação) Contrariando a ideia pessimista de políticos locais que a obra do anel viário de Ji-Paraná não será entregue neste ano, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) tomou a iniciativa de convidar o governador Confúcio Moura (PMDB) a visitar o local na manhã de ontem (10).

Acompanhado de comitiva que teve outros deputados, o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, e assessores, o governador reafirmou o compromisso de entregar a obra até o fim do ano ao povo de Ji-Paraná e de todo estado.

Entusiasta da viabilidade de se concluir a obra ainda em 2016, Laerte Gomes diz não acreditar que mesmo com todo o suporte que o governo vem dando aos trabalhos, mesmo com toda a atenção do DER, ainda há quem torça para que o anel viário fique por mais tempo paralisado.

Para o deputado ji-paranaense, a afirmação do governador, de que as obras serão, sim, entregues ainda neste ano, deveria fazer quem garante que ?a obra não ficará pronta? sentir vergonha, já que o governador Confúcio Moura é um homem cumpridor do que diz.

O líder do governo, na Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes afirmou que estará ainda mais empenhado para que os trabalhos não sejam paralisados antes da entrega total da obra.

O deputado garantiu que jamais trabalhou com visão pessimista e que se todos fossem pensar dessa forma, não haveria progresso. Assim como o governador Confúcio Moura, Laerte Gomes diz que acredita que a obra do anel viário de Ji-Paraná seja concluída ainda em 2016, beneficiando milhares de pessoas, atendendo um anseio que dura mais de 20 anos. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1149 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.